Acho que tou a ficar doente, o ar condicionado é uma praga dos tempos modernos. Não lhe reconheço nenhum valor ou vantagem.
Passado alguns anos fiquei alérgica ao mesmo, não posso levar com ar condicionado durante 10 minutos que sejam que fico assim, ranhosa e fanhosa com a garganta atacada. Estar adoentada com calor é horrível a ale´m disso, não consigo dormir durante a noite, tenho o nariz entupido, não consigo respirar, o que não é nada bom.
O mais engraçado de ficar assim é a voz rouca, o que dá jeito para falar com os colaboradores do estudo da Marktest ao telefone, faço uma voz mais sexy e é sempre a subir nas instalações de programas, logo após ao contacto telefónico. Ou seja, ligo-lhes e peço que instalem o programa e eles em vez de se esquecerem, vão logo instalar o programa que os vai controlar. Que perversidade.
As senhoras não acham muita piada, desconfiam quando lhes pergunto pelo marido ou filho ao telefone. "Mas quem fala?". As mulheres ao telefone são lixadas, muito mais antipáticas e pouco disponíveis que os homens. Esses sucumbem a uma vozinha mais sedutora, a um pedido bem feito ou que quer que seja, claro que também há os que me enganam e dizem que instalam o programa e nada. Partem-me o coração;)
O que se passa é que com este trabalho comecei a perceber que as pessoas têm uma grande dificuldade em dizer que não. Simplesmente dizer que não querem, que não lhes apetece. pronto, mais nada.
Em vez disso, enrolam, são chatos e mal educados. Claro que ninguém tem obrigação de instalar o programa. Eu não o instalaria, mas há com cada anormal. Logo nem deveriam ter dito que queriam colaborar, o pessoal já devia saber como são estas coisas. Se dizem que sim, nunca mais os largamos....
P.S. E este fim de semana vou decorar o meu blogue a pedido de várias famílias (leia-se Jorge) e até postar umas fotos tiradas pelos fotógrafos lá de casa. Talvez negoceie com um deles uma transformação visual que se me deu há 3 dias atrás;)
2 comentários:
foi bom ver-te miúda, bota lá as famosas fotos das transformação da cabeleira miúda!
entretanto, tás melhor ou k? lembrei-me de ti na casa da música "é som de preto, de favelado mas quando toca ninguém fica parado!" dolores a partir: drum n bass, baterias de samba, baile funk, sopros, cuicas, percursões e boa disposição :]
a casa tá a avançar, da próxima vez q vieres talvez esteja já operacional *** take care ;) bj
que bom é poder ler os desabafos de uma mulfer meia mákina ou de uma makina meia mulher.
é como espreitar num diário cyborg sem pedir licença só que com a vantagem que n vem escrito em zeros e uns
é bom escrever
e let tb
andarei por aqui
beijo muito grande mulher maquinavélica!
********
Enviar um comentário