terça-feira

Sean faz-me um filho!
Ontem fui ver o Sean Paul, foi o meu segundo concerto do moço e caramba que seca descomunal. O gajo deve ser um egocêntrico do pior que há, além de passar o concerto todo a mexer e remexer languidamente as ancas, passou o tempo todo de óculos de sol e a gritar pelas ladies de Portugale(sim, com a bela da pronúncia italiana).
Parece que imagino aquele gajo no quarto com a lady...ele a olhar para o espelho a gritar "all my ladies", possesso e de óculos de sol e ela a chamar por ele, o Sean Paul nada, I´m going lady, mais um bocadinho a olhar para o espelho. Como sou bom, mais uma linha de coca. "Ladies", au, au, au.
Gajo com um ego tão grande deverá certamente ser uma merda na cama. Imagino espelhos no tecto do quarto só para controlar egocentricamente a performance. Aquele papel de sex-symbol não é nada credível, tem ar de palhaço e só já deve saber viver na passadeira vermelha.
Desconfio de tanta languidês. Como dança sempre com as ancas para fora e se rebola todo, ao andar normalmente tem postura de troglodita, nada sensual. Além disso, é caprichoso, manda tudo para o chão. O Sean Paul não me convence!
Senti-me numa plateia da MTV, imensa gente de câmara e telemóvel na mão apontados para o palco, fotografias no meio do público, gritos histéricos e cartazes a pedir danças particulares com o Sean. Esqueçam, ele só sabe gritar ladies! E o melhor de tudo, vozes femininas e palmas gravadas.
Se existir uma próxima vez levo um cartaz a pedir para o Sean me fazer um filho e já me sentirei menos deslocada da plateia, até lá, risquei o Sean da minha lista dos gajos bons ou para não exagerar, os gajos aceitavelmente giros!

1 comentário:

Anónimo disse...

ui! foi assim tão mau?! :S

e burning spears, como foi? :|

bjos

p.s. - acho q vou apanhar a camioneta das 5 horas, a ver a ver...