sexta-feira

Hoje é dia ruptura e como as situações de ruptura exigem novos caminhos e novas escolhas, é isso que irei fazer nos próximos tempos. Elaborar um novo ponto de partida e especialmente um novo ponto de chegada.

O fim de semana prevê-se agitado, mas com praia e amigos. Volto ao meu safe place amanhã, para o recuperar dos escombros e torná-lo novamente habitado/habitável.

O futuro não sei o que reserva, a luta, essa não a esquecerei, vou-me apenas retirar e relaxar. Ganhar e armazenar energias.

Quando o tumúlto é muito e as incertezas e agressões não páram de se abater o melhor é retirar a equipa de campo e esquecer que o mundo apesar de não parár, não acaba hoje.

Tento recuperar a humanidade que me deixou, o lugar que a mecanicidade tomou.

Este passa a ser um espaço de recuperação....

2 comentários:

Anónimo disse...

A vida avança e um dos seus propósitos é pregar-nos partidas...

Todos os dias algo acontece que nos pode deprimir, mas é bom haver pessoas como tu que conseguem olhar para os outros e para as coisas boas que existem no mundo!

Acho-te deprimida nos posts e essa não é a minha Mariny... Enacara a vida de frente, Mariana! Vê como ela é boa para ti em tantas coisas, apesar de te pregar partidas e de exercer pressão sobre os teus ombros... Divide essa pressão connosco, os teus amigos, que te amamos e que te apoiamos em tudo! és uma força da natureza que nos arrebata e isso não pode mudar por muita cacetada que o mundo que nos rodeia dê, as pequenas alegrias devem, têm, que nos manter de pé!

Beijos

Anónimo disse...

Este fim-de-semana fez bem a todos! Foi muito bom! Força nisso pq estamos sempre contigo!