Sempre quis ter um blog, nem sei muito bem porquê, talvez para disparatar e delirar livremente, uma válvula de escape para uma vida banal e mecânica como a que tenho agora.
Logo e porque a partir de agora me vou sentir na obrigação de levar para frente algo que comecei, vou andar mais bem disposta(alegrem-se os que partilham os dias e noites comigo e eu própria...)
Disparates à parte comprometo-me aqui a escrever tudo o que me vier à cabeça.
No entanto, o meu maior medo é que amanhã, e porque sou distraída q.b, queira postar e me tenha esquecido dos dados para entrar no meu próprio blog...
Isto vai ser bonito, se ninguém cá vier até compreendo e assino por baixo.
Amanhã conto o porquê e quantas metamorfoses sofreu o blog dentro da minha cabeça, até me aperceber que bem ou mal ele tinha que existir.
Yuppi!!!
2 comentários:
Mariannaaaa!! Daqui é a família Bessa... hello... sim aquele pessoal com q vivest imenso tempo e q agra n queres saber...!!! LOL.... brincadeira... olha fica sabendo q vamos sp seguir o teu blog.. loll.. diariamente..! Vais pos favoritos e tdo.... por isso n t esqueças d postar sp coisas novas... e falar da tua heroina a mais linda do mundo a mais qrida a mais simpatica a mais inteligente.... a tua irma catarina... loool... hahahahahaha.... brincadeira... ta mto giro o blog.... e n t preocupes com o telefone... lool... bjos gostamos mto d ti!!
mariana,é a tua mãe prática que finalmente num sábado de manhã de tinta no cabelo teve um tempinho para vir ler e conhecer com calma o teu blog.é uma terapia fantástica esta coisa dos blogs porque desta forma consegue-se passar para o "papel" distanciando-nos das coisas menos boas que nos atormentam.Sinto que estás numa fase menos boa da tua vida....nunca deixes de lutar por aquilo que tu queres e em que acreditas porque quando menos esperares as coisas naturalmente vão-se encaixando.com trabalho,persistência e amor tudo se consegue!Acredita nesta tua mãe.Um grande beijinho pa ti!
Enviar um comentário